Doobdoo

Hei, você conhece a Doobdoo?


Desde sempre eu amo desenhar. A família incentivava, eu desenhava. Quando chegou a hora de decidir o que fazer da vida, optei pelo curso que mais tinha a ver comigo, não poderia ser outro: Programação Visual. Depois de anos trabalhando como diretora de arte em agências de propaganda e mais alguns como designer gráfico autônoma, nasceu a Doobdoo.

No início de 2014, quando Joaquim – meu filho – estava para completar o 1º aniversário, tive a ideia de fazer a papelaria da festa dele e tentar fazer disso um negócio. Inventei um nome diferente, montei a lojinha no Elo7, cadastrei o que já estava criado e logo apareceram os primeiros clientes, alguns pediam novos temas e no final do ano já tinha atendido mais de 200 clientes.

Acreditei na Doobdoo! :)

Quando a gente acredita e trabalha com o que ama é tão bom, né? O que faço não é apenas para que as festas fiquem mais fofas, cheias de cor, mas também, e principalmente, pela memória afetiva, para deixar uma lembrança feliz na memória de quem estiver presente naquele momento.

Sabe aquela festa no quintal da casa da avó, acolhedora, à vontade, cheia de alegria e de pessoas que amamos? Adoro! Na hora de criar me inspiro nisso, que me leva de volta para a infância, para o interior, para a família (super festeira, inclusive).

Tem muito amor envolvido em cada desenho feito, em cada produto criado, em cada pedacinho de papel colado.

Nossa linha de produtos é focada principalmente na maternidade e primeiros anos de vida, já que não crio desenhos nem temas de personagens licenciados. Mas se você é aquela mãe que, como eu, não curte muito personagens, nada impede de utilizar nossos produtos nas festas dos maiorzinhos também. Inclusive alguns temas foram feitos para eles. E sabe que até adultos já fizeram festas com nossos temas? Pois é!

Agora que você já conhece um pouquinho da Doobdoo, se quiser um tema diferente e criativo, entre em contato! Amo criar!

Obrigada pela visita! :)

Amanda Vivan
Criativa da Doobdoo

Curta a fanpage: Doobdoo
Siga o Instagram: @doobdoopapelaria
Confira as avaliações dos clientes no Elo7 e no Facebook.